9 de mar. de 2012

Você fez a diferença!


Sinto falta do tempo em que a única diferença entre nós
era o lugar onde morávamos...
vivíamos um pro outro,
e até quando eu não pensava em você,
meu coração ja estava planejando os momentos
em que íamos nos ver,
eu sentia o seu cheiro nas noites frias em que
não passava ao seu lado,
e quando dormia, eu sonhava com você aqui...
nossa história não pertencia a nós,
era uma vida unida a outra vida que não podia se amar
o todo tempo,
eram sim, momentos que valiam muito,
e quando a gente se abraçava o mundo inteiro parava,
 você foi tudo o que sonhei
e tudo o que eu queria sentir por alguém
era por você que eu senti,
eu posso passar a vida inteira te esperando,
e sonhando com o dia que finalmente
vamos poder viver a nossa história.
Sem demora,
sem culpa,
sem se preocupar com as horas,
ou com o que estivesse nos esperando lá fora.
Você fez a diferença em minha vida,
antes vazia e triste,
hoje feliz e realizada,
te amar não foi pecado,
foi sim,
uma chance pro meu coração saber
que amor verdadeiro existe,
eu quis te conhecer,
e eu sei, que o amanhã mais cedo ou mais tarde,
poderá trazer pra mim,
VOCÊ!

Sônia Amorim

5 comentários:

Sandra Puff disse...

Oi, Sônia...
Que Lindo!!!
Só consigo dizer, que Lindo!
A poesia tem disso, ser melancólica, porém linda!
"Espero que ele venha"!
Abraços,
Sandra

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...O amor um dia chega
e so ter paciencia e perseverar.
O que é do homem o bicho nao come!
Bjinhos e aguarde, logo chegará
sua vez de amar e ser feliz!

Marcia M disse...

Lindo amiga escreves maravilhas!Bom fim de semana!

Everson Russo disse...

Um bom sábado pra ti minha amiga, repleto de paz e carinho...beijos e beijos.

SIMONE PRADO disse...

Porque o coração faz isso com a gente? Dá vontade de socar ele no meu peito , DÁ NA CARA DELE, MALVADO E CRUEL. As vezes queria ter um coração de papel, que eu pudesse rasgar e depois desenhar outro....srsrsr.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...