7 de mar. de 2012

Carona da felicidade!




Acordei hoje pensando que seria o fim...
o fim das lembranças que me atormentam,
de tentar com toda minha força sobreviver em selvas de pedras,
onde o amor...
Ah! O amor...não existe mais!
Caminhei por uma longa estrada,
e esperei uma carona da felicidade,
essa sim, passou tímida e olhou para mim
e nem sequer chegou a parar...
esperei pela esperança,
que de longe me alcança e me faz ainda mais esperar,
disse que ainda resta uma chance,
que a estrada é longa,
e nela muitas armadilhas terei que passar,
mas a felicidade ainda estaria lá...
esperei pela fé,
e ela veio sem demora,
e disse pra eu continuar minha história,
que os ventos ao meu favor iriam soprar,
esperei meu cavalo branco passar,
e ao montá-lo,
ninguém mais de mim, irá falar,
a felicidade sempre vem,
de onde nem podemos mais imaginar.


Sônia Amorim

4 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha linda!!!!!!!!!!!!!!!!
Me conte o segredo deste blog está sempre de roupa nova...vive sempre em festa né?
Seu poetar já é sua marca registrada...sempre encantando a todos!!!!!!

Edum@nes disse...

Amiga Sônia Amorim
Venho boa tarde dizer
Para não pensar assim
Amor é motivo para viver!

Já fui no outro seu blog,
Sua recente visita agradecer
À flor solitária que se esconde
Para ninguém a ver?

Sabe a quem me estou a referir,
A uma menina que anda triste
Até parece querer deixar de sorrir
Porque ela pensa que o amor mais não existe!

E você segue os passos dela,
Duas jovens com muita beleza
Acredito em você e nela
Mandem embora a tristeza!

Desejo para você tudo bom.
Um beijo.

SIMONE PRADO disse...

UAUUUUUUU...LINDO! Esse com certeza merece ser publicado...achei lindo demais. Parabéns!!!! QUE A FELICIDADE CHEGUE SEM DEMORA, COLOCANDO TODA A TRISTEZA PRA FORA POIS EM SEU CORAÇÃO SÓ HÁ UM LUGAR, NÃO DÁ PARA A FELICIDADE DIVIDIR ESSE LUGAR COM A TRISTEZA.

Giovanna disse...

Sonia, a felicidade é isso, sem pressa, devemos conquistar em cada caminhada e em cada momento, e saborear o gosto da vitória...

Um grande abração pra ti, Mulher, guerreira, virtuosa..nesse dia especial que te enobrece em todos os outros.

Giovanna

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...