30 de mar. de 2012

Você vem!





Você vem , com passos lentos e com cara de menino levado,
me chamando de meu bem,
querendo mesmo que eu fique ao seu lado...
vai me dizer coisas que eu sempre quis ouvir,
vai repetir as juras que um dia me fizera quando
teve que partir,
vai voltar pro meu abraço e juntinho vamos ficar,
vai deitar e rolar comigo na grama do nosso jardim,
contando estrelas em noites de luar,
vai me fazer jurar,
que te amarei para sempre,
e o amanhã sempre juntos iremos estar!


Sônia Amorim

2 comentários:

chica disse...

E isso tudo será lindo!! beijos,chica

Dilmar Gomes disse...

Bonito poema romântico, amiga Sônia.
Tenhas um lindo fim de semana.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...