17 de mar. de 2012

...te abraçar!



...olhar em seus olhos e dizer,
eu esperei tanto por esse abraço, 
que agora não quero mais te perder,
eu esperei o momento certo pra te dar o meu amor por completo, 
que nada mais vai separar o que o destino escreveu,
nessa hora nada mais vai importar
a porta vai estar aberta pra você entrar,
e o meu coração destrancado para deixar sair o que tanto guardei pra te dar,
o sentimento mais puro que ja senti...
é só você chegar!
...e sentir nos seus braços,
toda a vibração do amor,
esperando a vida inteira para te abraçar!


Sônia

2 comentários:

SIMONE PRADO disse...

Concordo com tudo que li, mas quando pinta um clima, uma atração, que seja uma paixão põe todas essas razões no chão e é muito bom estar de volta a vida. bjos.

chica disse...

E um abraço, cheio de amor, só faz bem!!beijos,chica

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...