5 de mar. de 2012

EQUILÍBRIO


Sou eu...
alguém que não olha os obstáculos ,
se joga e se arrisca,
em meio a tanto embaraço,
alguém que faz de uma lágrima
um motivo maior ainda para não desistir,
que carrega no rosto mágoas e tristezas
que um dia a vida não me poupou de sentir,
alguém que sofre calada,
não deixa ser amada,
e deixa fechado o coração para o amor,
com medo de uma decepção,
ou de uma invasão,
que perturbe o seu humor...
Sou eu...
alguém que ninguém sabe, 
e ninguém vê...
mas que carrega consigo a força
e o equilíbrio
que a faz capaz de entender...
chegar ao fim de cada dia
e saber que a trajetória
não foi fácil,
mas foi capaz de vencer!

Sônia Amorim

3 comentários:

Anne Lieri disse...

Meri,muito linda sua poesia e nos toca profundamente!Adorei!Bjs e boa semana!

David Cotos disse...

Me gusto lo que escribiste.

Everson Russo disse...

Na vida não podemos ter medos, temos que nos arriscar sim, nos entregarmos...nos equilibrarmos nas loucuras que virão...beijos de bom dia.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...