14 de mar. de 2012

Adormeci pensando em você!


Sonhei com você esta noite, 
eu adormeci pensando em você,
imaginando você em mim e tentando entender por que foges tanto assim?
Por que não deixa o sentimento entrar em nós?
Por que desconversa toda vez que falo do meu amor por você,
não há espaço em meu coração pra um não,
vejo que não há razão para não estar aqui,
se fecha em seu mundo,
e nem sente vontade de me ver,
por que, eu sei, ainda consigo tocar o mais fundo que há,
em seu coração.
Já dei provas o suficiente que fomos feito um pro outro,
e a distância não se encaixa em nós,
eu só queria tentar mais uma vez,
te abraçar forte e te dizer,
que não fui eu , nem você,
o que nos afastou,
foi o tempo que deixamos passar sem estarmos um ao lado do outro,
adormeceu o amor que nos envolvia,
mas acredito que ele acordará um dia,
e nada mais vai ser como antes,
por que a chama vai reacender e de mim
você nunca mais vai esquecer...
volta pra mim, não fique aí , assim tão distante!


Sônia Amorim

6 comentários:

chica disse...

Lindo e romântico adormecer...beijos,chica

Severa Cabral(escritora) disse...

boa tarde minha linda!
Hoje sendo comemorado o dia da poesia não poderia deixar de resaltar seu poetar...
Menina !!!!!!!
Não queira aguçar meus sentimentos e nem minha alma de escritora com esses versos que me faz sentir sentada na ponta de uma calçada só prá ver meu amor passar,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjsssssssssssssssssssssss

Edum@nes disse...

Adormecer em alguém a pensar,
A sonhar para esse alguém escrever
Poemas lindos de amor enviar
Para esse alguém não esquecer.

Um pouco de trapalhada,
O que conta é a intenção
Numa cama feliz deitada
No calor quentinho de sua paixão!

Tanto amor, tanta saudade,
Tanta mentira de ilusão
Quando não há sinceridade
magoa muito o coração.

Obrigado amiga Sônia, pela sua visita lá no Nasci no Alentejo.
Se puder vista também, caso ainda o tenha visita. "batalhaodecacadores598.blogspot.com
Grato pela sua atenção.
Desejo um lindo dia para você.
Um beijo
Eduardo.

Artes e escritas disse...

É preciso sonhar muitas vezes um sonho de se entender...Um abraço, Yayá.

Giovanna disse...

Lindo momento, onde o amor fala mais alto e até nos sentimos adormecidos em seus braços...

Parabéns poeta

Abraços
Giovanna

Everson Russo disse...

Sonhar,,,amar,,,é sempre ter esperanças...beijos de bom dia pra ti amiga.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...