30 de mar. de 2013

A quem amar...



Não sei mais a quem amar...
se amo o passado,
o presente deixo onde esta...
se amo o presente o futuro
não vejo chegar,
se eu amo de verdade,
e deixo o coração aberto
de fato, nunca esta certo
amar, sem saber , a que ponto o amor
estará,
se amo sozinha,
a culpa é minha
faço o que?
se não sei a quem amar!
Se amo dividida,
entre corações tão diferentes,
aquele que mais me faz contente
é quem eu devo amar?
Se amo sem pressa,
e sonho com uma praia deserta,
o amor lá,
vai rolar,
se amo a deriva, 
no barco do amor estarei perdida
e deixo pelos mares 
o meu coração navegar.
Se amo quieta,
aperta no peito uma vontade,
de saber de verdade...
 a quem eu devo amar.

Sônia Amorim

3 comentários:

Edum@nes disse...

A quem amar...
Escreveu assim
Continua a caminhar
Amiga Sônia Amorim!

Amiga ama à vontade
Mas, não te deixes enganar
Nem nunca a felicidade
de ti se afastar!

Se amas o passado
Guarda-o na história
No presente encontrado
Lembranças na memória!

Amanhã é dia Páscoa
Vai rolar na brincadeira
Até de madrugada
Numa aventura verdadeira!

Vive o que a vida
Tem para te dar
Não fiques triste aborrecida
Ama muito enquanto a vida durar!

Feliz e Santa Páscoa
Para você e sua família estou a desejar
Continua amiga, não fiques parada
Também nunca deixes de amar!
Um beijo, Eduardo.

SIMONE PRADO disse...

Só sei miga que a si mesma em primeiro lugar pois perdida como esse barco milhares também de certo estão, fazendo essas mesmas perguntas dentro do coração. Acho que o melhor é procurar o amor do PAI que nada cobra, nem condena e o único que sabemos ser perfeito. De fato um belo poema onde fala por nós. parabéns....

Maria Rodrigues disse...

Por vezes a vida é um enorme dilema. Belo poema. Embora já no final do período quaresmal venho para desejar que a Páscoa lhe traga o renascer de tudo de bom.
Beijinhos
Maria

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...