3 de abr. de 2013

Feliz Aniversário meu filho!

A você Pablo, meu lindo menino, que hoje nem tão menino assim,
mas continua sendo a minha criança,
que precisa de colo,
que precisa de abraços,
precisa de mim,
parabéns por esse dia ,
em que só me traz alegria,
celebramos mais um ano
de uma vida que veio trazer para a minha vida,
mais felicidade, amor e emoção...
Filho querido,
oro a Deus todos os dias,
para te proteger ainda mais,
te fazer ser um homem de bem,
que dê valor as pequenas coisas e lute
pelos seus ideais com garra e força,
a você meu menino,
sempre estarei aqui para o que você precisar,
ser mãe, não é só dar a luz,
e cuidar, amar, sorrir, brincar,
por todos os dias das nossas vidas,
sempre juntos e felizes,
obrigada Senhor,
por essa benção de estar comemorando junto ao meu filho
mais um ano de sua vida,
com saúde, paz e felicidade!

Sônia Amorim

3 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Amiga Sônia, parabenizo-te pelo aniversário do filho.
Um abraço. Tenhas uma linda tarde.

Edum@nes disse...

Boa noite amiga Sônia Amorim. Parabéns ao aniversariante, seu filho Pablo, que este dia se repita por muitos anos, sempre com muita alegria, saúde, paz, carinho e muito amor em toda a sua vida. Principalmente, o amor de seu mãe, outro não haver igual!
Boa noite e todos juntos possam felizes comemorar esse lindo acontecimento, de que muito se orgulha de o poder fazer, nesta data de tanta felicidade para você, seu filho e sua filha. Abraços e beijos, Eduardo.

Eu Nos e os Sinos disse...

Coisa boa aniversario de filho, de neto ou de quem a gente ama.
Parabens e aproveita pois eles crescem rapido
rapido.
Adorandos eu blog ja seguindo
deixo bjks de terça-feira.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...