8 de mar. de 2013

Sou mulher, sou feliz, sou mais eu...

Descrevendo a mulher...
Simpática com um certo ar de antipatia,
torce o nariz pra uns
e para outros abre um grande sorriso,
sabe que sem ela nada funciona direito,
nada se encontra,
nada se cria,
mulher que sabe a hora de chegar
sabe ser notada
e sabe exatamente quando precisa sair de cena,
sabe ser amada,
mas nem sempre é respeitada
umas fazem e as outras pagam,
somos um ser que mente
que sente que é errado
mas se arrepende
pois mente pra enganar a si mesmo,
sofre calada,
e faz da sua jornada
um caminho de recomeços sem fim
onde o melhor da vida é amar a si mesmo.

Sou mulher, sou feliz, sou mais eu!


Sônia Amorim

3 comentários:

chica disse...

Lindo!!Parabéns pelo nosso dia! beijos,chica

Edum@nes disse...


Em teu poema amiga Sônia Amorim
Li muitas verdades
Neste Dia Internacional da Mulher, sim
Que realizes todas as tuas vontades

Gostei dessa do troce o nariz
Está muito bem aplicada
Amiga, que sejas sempre muito feliz
E amada, tornando a tua vida mais engraçada!

Te desejo um bom resto deste dia da Mulher, também teu
Uma boa noite, bom fim de semana, e um beijinho
Eduardo.

Jorge disse...

A mulher é um ser humano maravilhoso.
Beijos para todas!!!
J

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...