17 de mar. de 2013

Eu queria...

Eu queria novamente colocar você no colo 
e cantar aquela canção que te fazia dormir,
te abraçar bem forte,
e sentir que você ainda não cresceu
que ainda é a criança que um dia peguei
nos meus braços e prometi amar e cuidar
com todo o meu amor,
eu queria não ver você sair,
e sentir tanta falta da sua companhia
queria que ainda brincasse com seus carrinhos
e pulasse pela casa
fazendo muita bagunça
e tirando tudo do lugar,
queria alcançar o som dos seus pensamentos
e na medida em que o tempo passasse
queria que voce nunca deixasse de ser a criança 
linda e abençoada que um dia sorriu pra mim
com o sorriso meio torto
quando na hora de nascer
quase me matou de tanta dor,
com o seu sorriso eu esqueci o sofrimento do parto
e a partir dali te amei
como nunca antes em minha vida havia amado alguém.
Hoje Filho eu queria poder te ter aqui
pertinho de mim, 
pra te cuidar e te fazer carinho
te dar um abraço que fosse
um beijo rápido
mas saber que ainda temos a cenexão mais poderosa
no mundo chamada amor...
Não queria ver-te indo embora
com os olhos fixos em mim,
dando adeus com as mãos,
e eu sem saber quando voltaria para casa.
Eu não quero aceitar a vida te tirando de perto de mim,
o mundo lá fora te desvia do caminho que eu sonhei pra você,
se eu pudesse, meu filho,
eu não deixaria que nada te fizesse sofrer,
nem ninguem te aborreceria,
mas pra que eu possa te proteger,
eu só preciso que você aceite
o amor que existe em mim,
que nunca deixou de ser seu.

Sônia Amorim

4 comentários:

Edum@nes disse...

No coração de sua mãe, que muito o ama!
Perto ou distante, continua guardado
Encontrei a realidade sim
Li este poema ao seu filho dedicado
Escrito por sua mãe Sônia Amorim.

Filho cresce, vais embora
seguindo o seu destino
Mãe, triste por ele chora
Recordando os tempo de menino!

Também o passarinho
Quando aprende a voar
Abre as asas deixa o ninho
A vida não pode parar!

Muito lindo, amiga Sônia
Ao Amor de Mãe, outro não há igual
Faça ou não parte da história
Amor de Mãe é especial!

Bom domingo para você,
um beijo. Eduardo.

Severa Cabral(escritora) disse...

LINDO DOMINGO MINHA LINDA !
LINDA POESIA !!!!!
VC COMO SEMPRE TRAZ O AMOR SEMPRE EM FORMA DE ESCRITA...
BJSSSSSSSSS

NADJINHA disse...

Querida que lindo poema ..muito romantiquinho!!!Bem tem sêlinho para vc...do dia do blogueirinho ..parabéns para nos eternos blogueiros ..beijus feliz semaninha..e tb tem niver da Mary do cozinhando em aniversáriantes do amigo Dado ok..aparece
http://dado.pag.zip.net/

Severa Cabral(escritora) disse...

Folhas de Outono está aqui,para ler mais uma postagem que escreves com maestria e aproveito para parabenizar o dia do Blogueiro,então nada mais justo do que vir até aqui para parabenizá-los.
Que continuemos, por muitos e muitos anos,
colaborando com uma Blogosfera ética,
sem plágio e unida.
Um viva pra você e um viva pra todos nós !!!!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...