23 de mar. de 2013

Mudanças.


Eu mudei,
desisti de sonhar
acordei para realizar,
recuperei amigos perdidos,
deixei de lado amores mal resolvidos
fiz de cada dia uma página
de um livro
cuja as palavras
vem somente do coração,
esqueci certas mágoas
joguei fora sentimentos de perdas,
e no lugar deles
coloquei amor
esperança e perdão...
Eu mudei
troquei as regras do meu coração
ja não escuto mais a razão,
ando em qualquer direção,
a chegada é sempre a mesma,
se eu partir
com a certeza
de que nada me tira
do caminho que eu escolhi pra mim.

Sônia Amorim

7 comentários:

chica disse...

É sempre bom mudar!!! Lindo! beijos,ótimo fds!chica

Edum@nes disse...

Você mudou
Amiga Sônia Amorim
Por isso eu te dou
Uma flor do meu jardim!

Mesmo sem mudar
Eu te daria essa flor
Que bom encontrar
Você feliz de amor!

Acordou para realizar
Encontrou a felicidade
Não se deixou conquistar
Por falsa amizade!

Escreveste um livro
Cujas palavras
Verdadeiras de amigo
Não são lágrimas!

Ninguém te vai tirar
Do caminho da tua vida
Continua por ele a caminhar
Do amor não fiques escondida!

Obrigado amiga
Pelas tuas visitas
Quem no amor acredita
Não liga a coisas esquisitas.

Bom fim de semana e um beijo
para você. Eduardo.

Jorge disse...

Por vezes perdemo-nos nos caminhos entre os desejos e a realidade.
Abraço,
J

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Muito bom! Esse seu poema tem um jeitinho de outono: Renovação! bjs

SIMONE PRADO disse...

Nós precisamos de mudanças como estratégia para continuar a caminhada, se reciclando, se permitindo, se esforçando em prol de nossa própria evolução. Isso é sobrevivência e ai de nós senão galgarmos mudanças interiores...muito verdadeiro o texto. Parabéns!

Evanir disse...


Que, na Páscoa, nossa fé seja revigorada pela
certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós.
O sentimento de Páscoa não termina,
ele sinaliza um novo começo da primavera
e a vida marca nossa amizade.
Feliz Páscoa Deus abençoe
tremendamente sua vida.
Beijos na alma carinhos no coração.
Evanir..

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite amiga doce!!!!
Poema cheio de adjetivos...
Feliz Páscoa!
Que Deus o abençoe nesta Páscoa, e que essa benção dure o ano todo. Que Deus te dê toda a fé que ainda falta para tornar todos os seus sonhos em realidade. Que a sua sabedoria e amor estejam sempre presentes para guiá-lo em seu caminho. Que a luz de Cristo brilhe todos os dias para inspirar sua vida. Que esta seja uma páscoa cheia de bênçãos, com muita fé e alegria.
Bjs com recheio de carinho !!!!!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...