15 de out. de 2014

Tô Feliz!

Ah! Eu tô feliz,
a casa caindo,
as contas subindo,
o salário diminuindo,
eu tô feliz,
meu amor me deixando,
o sorvete acabando,
e eu tô feliz,
a vida parando,
o sol não brilhando,
minha unha encravando,
meu carro enguiçando,
e eu tô feliz,
o leite derramando,
a amizade acabando,
o universo conspirando contra mim,
eu tô feliz,
os anos se passando,
eu mais velha ficando,
já não corro mais como antes,
nem ler de perto consigo,
mas estou feliz...
meu maior motivo pra isso,
e se tiver isso,
só posso ser feliz,
obrigada VIDA por não me deixar!!

Sônia Amorim

Um comentário:

Edum@nes disse...

Palavra mais bela!
hoje, ainda, não tinha lido
imaginei, nos seus lábios quisera
ver de felicidade um sorriso!

Ao contrário está acontecendo,
ninguém desse jeito poderá estar feliz
com tudo diminuindo e descendo
a vida da gente está por um triz!

Esse outro problema, ser a idade,
das contas subindo se escreve um poema
o sol não brilhando, adeus claridade
a subir a descer viver vale sempre a pena!

Tenha amiga Sônia Amorim, uma boa tarde, um beijo.
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...