28 de set. de 2014

Pensando em você

Na calmaria da noite vou pensando em você,
na maneira como me olha, o jeito forte de me abraçar,
de me jogar na cama e me arrancar a roupa,
dizendo palavras doces e ao mesmo tempo tão safadas,
penso nos detalhes mais engraçados,
e sozinha no meu quarto, 
sorrio pras paredes
Penso no tom da sua voz me amando
de como ela se torna sexy e ao mesmo tempo
tão romântica...
a ponto de...me apaixonar por cada palavra.
Na madrugada vou me me perdendo em meus pensamentos,
na delícia de ficar a cada momento
pensando em ti.
Perguntando a mim mesma,
onde estou, por que estou, e aonde vou
sem você?
Não vejo saída de mudar minha vida,
tentar não pensar em você,
seria como se parte de mim adormecesse e para sempre 
não mais caberia a sua vida dentro da minha vida.
Se tivesse uma mágica de fazer parar o tempo
e o vento te soprasse pro meus braços,
te prendesse no meu abraço,
fazendo a  vida lá fora passar,
e a gente nem sequer notar
que o tempo passou
e estamos presos um no outro
com a mesma força que tempos atras nos prendia,
e nos deixava sem saber
até quando poderíamos viver,
separando nossos sonhos,
e deixando a vida nos afastar
por motivos banais, que não cabe agora julgar.
Mas um outro dia esta despertando lá fora,
e os pensamentos assim como as horas,
passam, deixando a saudade complementar 
o único lugar que você ocupa na minha vida...
o vazio.
Sem rastros, sem saber como te achar,
sem nenhuma palavra, vai sumindo
como se nunca tivesse existido,
e eu vou dando outro sentido pra minha vida
o sentido de não mais no seu caminho
ter que passar.

Sônia Amorim

2 comentários:

Edum@nes disse...

Pensando em você, estou aqui,
é o título do seu lindo poema
escrito com palavras doces, o li
vir aqui te visitar vale sempre a pena!

Também venho aqui te desejar,
amiga Sônia Amorim
sempre em frente a caminhar
com a felicidades e amor sem fim!

Bom domingo, desejo para você, um beijo.
Eduardo.

Evanir disse...

Venho te deixar um abraço que é só seu minha amiga.
Que tenhas uma semana abençoada.Beijos..Evanir.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...