19 de out. de 2014

Abra os teus olhos





Abra os teus olhos e olhe para mim
estou bem aqui a sua frente
Tentando fazer você  me enxergar
desejando cada abraço, cada sorriso
que eu  sei que você tem pra me dar.
Desperte em nós um motivo pra ficar
não me olhe como se eu fosse
alguém a quem você quer esquecer,
deixe-me entrar em seu mundo
sei que lá no fundo
eu preciso estar,
deixa de lado as manias,
querer ficar só,
não vai adiantar,
deixe meu riso te fazer feliz,
até onde eu puder te levar
que o céu seja o limite,
que nosso amor ainda existe
que tudo de bom
na vida a gente tem pra desfrutar
e juntos, sem passado, somente um presente
que a gente não tem ideia de onde o futuro possa nos levar.

Sônia Amorim

Um comentário:

Edum@nes disse...

Para você estou olhando!
lindos olhos são os seus
quando estou sonhando
vejo-os nos sonhos meus.

O seu poema estive lendo,
fiquei nele adormecido
acordei, já estou respondendo
encantado com o seu sorriso.

No seu rosto simpatia,
fiquei olhando o seu corpo
quando você escrevia
esse poema ao sol posto.

As delicias desfrutando,
da felicidade nesse dia
na imaginação voando
era tanta a sua alegria!

Bom domingo, um beijo para você, Sônia Amorim
Eduardo

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...