20 de out. de 2014

Há em você...



Tudo tão diferente de mim, 
há em você...
o lado que eu mais reprimo, 
as manias que eu abomino,
há em você...
mas há também em você,
o sorriso doce de um menino,
que me encanta e me fascina,
que até me torno uma menina,
tentando fazer com que nós dois
nunca cresçamos.
Há em você o toque ousado
a frase curta que tudo diz,
a força de um aprendiz,
Há em você o domínio dos meus pensamentos
a delícia do sorvete derretendo
o prazer do toque e do olhar.
Há em você,
um lado oculto que mais me encanta
és como um diamante a ser lapidado,
e onde existe seu lado mais safado,
esse sim eu quero preservar.
Há em você a pureza de uma criança
que não perdeu a esperança,
e que tenta me conquistar,
Há em você a vida que me  falta,
o encanto pelo canto
a ousadia sem fim.
me ensinando a dividir com você,
tudo de bom, que há em mim.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...