17 de out. de 2014

Eu topo...


Se eu topar,
você topa?
Topa sair comigo para um
universo infinito,
onde nem de longe ouvirão os meus gritos,
porque tudo é tão bonito,
e eu desejo te conquistar?
Buscar contigo as estrelas,
se jogar na cara da lua
e nas nuvens a gente se deitar.
Topa me fazer sorrir,
de dia , de noite,
a qualquer hora,
pra nunca me ver chorar?
Topa catar a viola,
seguir mundo afora
somente pra mim, você cantar?
Topa entrar no meu mundo,
no escurinho, lá no fundo
onde eu possa te esconder,
do tempo, da vida lá fora,
e não deixar que as horas,
possa tirar você de mim,
pra toda vez que eu te procurar,
saber onde te achar?
Topa brincar de boneca,
jogar peteca,
amarelinha, pique esconde,
voltar a ser criança,
se assim eu desejar?
Topa abrir os caminhos,
aceitar nosso destino,
e nunca a gente se deixar?
Topa ficar numa boa
sabendo que sou uma boa pessoa,
e com você meu mundo inteiro vasculhar?
Na alegria e sem tristeza,
com pouca ou muita beleza,
estaremos juntos,
sempre que um do outro precisar.
Topa provar do meu mel,
e saber que é nesse céu,
que deseja se jogar?
Eu topo...
Você topa?

Sônia Amorim

Um comentário:

Edum@nes disse...

Se você topar,
também eu topo
eu te venho visitar
mas não te toco,
seu eu te mirar
você me mira também
não te venho conquistar
porque conquistador você já tem
não te quero incomodar
não vou gritar aos teus ouvidos
sossegada te vou deixar
com os teus pensamentos idos
vou falar de mansinho
com palavras para você entender
trago uma mão cheia de carinho
para com sinceridade te oferecer
Não sei jogar peteca
por isso não vou continuar
logo irei dormir uma soneca
outro dia aqui irei voltar.

Boa noite, bom fim de semana, bons sonhos,
um beijo para você Sônia Amorim.
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...