22 de out. de 2014

Fuga



Eu finjo que nada acontece,
me faço de difícil,
te dou meia volta
e fujo desse momento.
O momento há tanto esperado e sonhado,
que um dia de tão desejado
se tornou real nos meus sonhos
e eu jamais me libertei dessa prisão,
de querer,
de mover o mundo pra te encontrar
de enganar meu coração,
fingindo que você não esta
enganei a mim mesma e decidi me reinventar
fazer de novo meus trajetos,
achando o caminho certo
de onde nem de perto
eu irei te achar
Quis me tornar diferente
e mesmo ausente
eu me fiz presente
na desordem que a vida
preparou pra gente
Me afasto e não sinto
você chegando
mais uma vez eu vejo 
o mundo me enganando
tentei escapar
por inúmeras vezes,
me fiz de invisível
mas o amor que nos rodeia
atravessa esse nível
e logo, logo,
você volta a me achar.

2 comentários:

Edum@nes disse...

Fuga, acrescento, em alto mar,
porque terá acontecido
não se sabe quando irá voltar
navegando, rumo desconhecido.

Um veleiro no mar perdido,
não encontra porto seguro
como o amor não correspondido
sem destino e sem futuro.

Não finja de que nada acontece,
seja perentória, não queira sofrer
quem se ama, não se esquece
enquanto a chama acesa permanecer.

Desejo-lhe amiga Sônia Amorim,
uma boa tarde, um beijo.
Eduardo.

Maria Aparecida disse...

Fugimos tanto, de tantas formas, e tempo um dia cobra, o que não se vivi
Belo

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...