1 de nov. de 2014

Tudo tão incerto

Estranho que quando estamos fora de uma situação, tudo parece mais simples
Quando o nada pra você é nada e é tudo pra muita gente.
Quando um término de algo que achava tao bom, e meses depois, não passava de uma triste ilusão.
No momento da situação não enxergamos o certo e não adianta alguém tentar argumentar, nada faz mudar de ideia, e depois vem a conta consigo mesmo, o alto preço que paga por ser ingênua, inocente e muitas vezes até burro mesmo.
Eu acredito na outra versão, claro sempre tem outro jeito de contar alguma história, sempre saímos cupados ou inocentes, mas quem quer saber como se sente, na verdade o que importa mesmo é ser livre e o que pensam sobre nós não tem importância, pois sempre será o bom e o mal, da forma como segue sua história,
Como vive , e como não se abala por nada e nem por ninguém.
Coração frio?
Talvez...
Mas o sufiente o bastante para sobreviver em meio a falsidade e o egoísmo de pessoas que um dia amamos,mas que hoje nem sequer sabem da nossa existência.
Livramento quem sabe!
Algo melhor por vir?
Até acredito.
Mas aprendi, ninguém vive por mim a minha história .
Tudo tão incerto.
Que no fundo parece certo.

Sônia Amorim

2 comentários:

Edum@nes disse...

Tudo tão incerto,
não sejas tão pessimista
o futuro está mais perto
o amor está à vista!

O barco lá longe a navegar,
dentro dele vai o amor
para no cais te abraçar
leva na mão para ti uma flor!

Não sei, sou a imaginar,
tudo pode acontecer
se eu não me enganar
tu me irás depois agradecer!

Não te quero aborrecer,
com tanta ladainha
para ti amiga estive a escrever
esta simples palavrinha!

Bom fim de semana, um beijo para você Sônia Amorim.
Eduardo.

Daniel Costa disse...

Sónia
Como diz a crónica: tudo parece certo:
Seguimos esse caminho para vermos, por vezes, o que se tornou incerto.
Abraço

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...