30 de jul. de 2014

Se louca eu estiver...



E eu... nem tenho como fugir,
você esta aqui dentro de mim,
sorrindo feito criança, que nem sabe ainda o dom de amar de verdade,
será mesmo que amor tem idade,
e o que se espera quando jovem demais busca o amor,
ou quando maduro demais encontra o amor jovem demais?
Nas minhas perguntas não vejo respostas,
mas encontro respostas para as minhas loucuras,
e sei que se louca eu estiver, aí sim eu estarei feliz.
Mesmo não estando no caminho certo,
sendo massacrada pela minha razão, que insiste
em me tirar do caminho errado,
me oferece um atalho, um único atalho
mas por ele eu não quero passar,
eu não tenho medo de viver só os momentos,
mesmo que depois eu viva num tempo
que rindo atoa vai me fazer lembrar,
dos beijos que não resistí, e
do amor criança ainda que me pegou sem querer,
e me fez voltar a ser uma criança tambem,
talvez eu nem saiba o que fazer,
se eu preciso ensinar, ou aprender,
mas uma coisa eu sei, nada pode mudar o sentimento tão bom
que eu descobri, mesmo tentando não acreditar
que um dia ele poderia existir.

Sônia Amorim

Um comentário:

Edum@nes disse...

O perfume de uma flor,
se você mulher não tivesse
seria com certeza por amor
se louca você estivesse!

Todavia, a certeza não tenho,
não quero ser adivinhão
também perguntar-lhe não venho
com sete pedras na mão.

Venho sim com boa intenção,
amiga Sônia Amorim, visitar
sossega, amiga, o teu coração
de incertezas não o deixes magoar!

Um beijinho.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...