27 de jul. de 2014

Uma nova história ( pág. 01 )

Por mais que o tempo tenha passado, ao seu lado sempre esteve o bom senso,
sempre soube a hora de sair e de chegar, de olhar pra trás, e só seguir em frente, de dar uma chance ou deixar pra lá.
Por mais que o tempo tenha se esgotado, e seus dias estejam contados, ainda resta a esperança de alguma coisa no seu intimo mudar, e restava ainda um sopro de vida pra não desistir de tentar novamente por  um lugar ao sol, uma única chance de recomeçar,´era vencer ou vencer, não tinha mais meio termo, e se vencesse, poderia descansar em paz e seguir o destino que tanto sonhara, a vida esperava dela o mais belo sorriso, a maior força interior, o seu mais lindo expressar, e eis que chegara a primavera, e nas flores encontrara a inspiração que precisava pra não deixar o barco naufragar, e assim vai, de onde parou, continua a se despir de trapos e de falsidades, agora uma nova mulher, e quem quiser falar mal, pouco importava, o seu único objetivo era continuar, apesar da fraqueza do seu corpo, e de não ter mais seus 20 anos, ainda restava uma força enorme dentro de si, que nem ela seria capaz de calcular.
Hanna uma mulher sonhadora, que tenta de tudo pra não se deixar abater, as vezes as pessoas ao seu redor deixam marcas profundas em seu coração, pois acredita em tudo e acha que todo mundo é bom.
Saíra de casa, o céu estava bem limpo e com certeza não iria chover, encontrara pelo caminho pessoas apressadas que iam e viam , num desespero de chegar ao seu destino e nem notava o quanto a vida era bela, e as pessoas precisam aproveitar mais o dia e não ficar correndo contra o tempo e perdendo segundos de emoções que não voltariam mais.
O momento de recomeçar estava próximo, em outra cidade, um novo emprego, uma nova chance de fazer desta vez as coisas darem certo.
Na verdade estava fugindo de um passado assombroso que só trazia tristeza e nada de bom lhe oferecia, ela queria encontrar alguém pra dividir sua vida, ter seus filhos, realizar seus sonhos, mas eis que uma proposta veio a calhar e poderia ir embora e recomeçar...     
             
                                                                                            continua...


2 comentários:

Edum@nes disse...

O seu nome será Hanna,
ou será Sônia Amorim?
a sinceridade não engana
que seja feliz esse fim!

Vou tentar seguir essa história,
quero saber como termina ela
boas recordações na memória
um vaso de flores na janela!

Resto de bom domingo, um beojo.
Eduardo.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Recomeçar sempre... temos que estar abertos à mudanças.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...