23 de jul. de 2014

Meu único motivo para acordar!



Tem dias que ao amanhecer,
penso em não sair da cama
o sol lá fora me chama
mas eu ainda preciso dormir.
Preciso voltar para aquele sonho
e descobri um rosto em meio há tantos outros
e saber que ele é o que sempre quis
parece que lá fora
tudo esta tão frio
e o calor da cama me aquece
e eu preciso dormir mais um pouco
ao retornar pro meu sonho
acabo descobrindo
que preciso acordar pra realizá-lo
que deitada aqui nessa cama
não me fará ser completa,
adormecida o tempo passa,
e perco segundos de magias
que eu poderia estar vivendo.
lá fora o mundo me chama,
mas eu nem sequer quis me atirar,
nas armadilhas do destino e
nas inúmeras chances que a vida me deu
e eu dormi...
tentando trazer do meu sonho
meu único motivo para acordar....VOCÊ!

Sônia Amorim

2 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Gostei do jogo de ideias e imagens do poema. Um abraço daqui daqui do sul do Brasil. Tenhas uma linda tarde.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Tem mesmo dias em que a gente não quer mesmo sair da cama, só quer voltar a sonhar.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...