19 de jul. de 2014

Não dá pra voltar o tempo



Ainda resta amor no fundo dos seus olhos, 
o amor que esperei, que sonhei e vi nascer 
no exato momento que nossos olhos se cruzaram, 
não dá pra voltar o tempo, e não te olhar, 
não dá pra segurar a saudade toda vez que ela chegar, 
não dá pra viver assim, esperando que venha até a mim, 
se eu mudar o rumo da história e fazer você me achar,
 antes de tudo que rola agora, antes mesmo de eu saber amar, 
se eu fizer a gente se esbarrar, por acaso, ou de propósito, sei lá...
se eu disser que estou aqui pronta pra te abraçar, 
eu estarei perfeita pra você, como você estará pra mim...
o jeito agora, fugir por aí afora, e buscar um cantinho só nosso, 
onde a gente possa ficar juntinho, sem pressa de voltar.

Sônia Amorim

2 comentários:

Edum@nes disse...

Não dá pra voltar o tempo,
mas o amor pode voltar sim
vives com ele no pensamento
sejas feliz Sônia Amorim!

Há tristeza não ligues,
abraça a felicidade
por isso tristes não fiques
tens talento e personalidade.

Tens beleza no teu corpo,
nos teus lábios bailam sorrisos
porque o amor é louco
satisfaz os desejos apetecidos!

Bom fim de semana, um beijo.

chica disse...

Que linda tua poesia e sempre bom te ver!!!bjs praianos,chica

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...