21 de jul. de 2014

Não precisa ser perfeito



Já vi e ouvi falar do amor,
já senti na pele esse amor, já chorei, já desisti de amar...
seria essa a saída pra não sofrer?
Mas e se o amor existir de verdade e não for enganado,
o que me impede de viver esse amor e provar pra mim mesma, que estou enganada?
E que belo ele é, 
e mágico, 
pois transforma dor em alegria, 
quando de fato é de verdade...amor.
Não precisa ser perfeito e me fazer rir todos os dias, 
basta que seja de um jeito que não me faça chorar,
não precisa ser perfeito,
seja pelo menos pelo meu coração...aceito.

Sônia Amorim


5 comentários:

Anete disse...

Sônia, obrigada pelo carinho por lá...
Poema bonito e cheio de boas expectativas... O amor verdadeiro não é perfeito, mas traz belas alegrias e contentamento!

Uma boa semana... Abraços

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Se é um sentimento perfeito ou não, se é um mar bravo ou não, o importante é que não percamos a capacidade de amar.Essa tem que ser intocável dentro de nós. perde-se o amor, pessoas se vão... mas a capacidade de amar, não. Essa tem que ficar... estejamos sempre aptos ao amor, aberto a ele. Beijossss.

Edum@nes disse...

Não precisa ser perfeito
precisa é amar com jeitinho
para abraçar ter jeito
e beijar com carinho.

Não magoar o coração,
sorrir de alegria
amar com paixão
toda a noite e todo o dia.

Um beijo,

Daniel Costa disse...

Sónia
Amores perfeitos são flores. Amores, amores reais sempre terão imperfeições. Será nelas que residirá o verdadeiro amor.
Abraços

Anônimo disse...

Boa noite ,Sônia. Retribuindo sua gentil visita ao meu blog e encantada com seu lindo versar, falar de amor, sentir e viver o amor é ter coração aberto para renunciar as imperfeições do amado (a). Parabéns pelo lindo blog. Adorei sua visita, desculpe a demora, estava viajando. Noite de paz, desejo a vc amiga! Bjs!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...