18 de abr. de 2013



Que o Sol ao nascer te faça sorrir mostrando que mais um dia se inicia. 
Que o vento leve seus sonhos até Deus e que tudo se realize. 
Más quando entardecer e tudo escurecer, não desanime, as estrêlas vão brilhar, e logo mais a lua aparecerá. 
Mas se as núvens cobrirem o céu, 
feche seus olhos e perceba que existe alguém que te acha Especial e que te guarda no coração como a Joia mais Rara do Universo 
e que nem todos os dias podem terminar como a gente quer, 
mas podem começar como a gente sonha!


autor desconhecido

3 comentários:

Maria Alice Cerqueira disse...


Amiga
Depois de muito silencio, eu vim me fazer presente, trazendo a certeza que me recordo de você com carinho e amizade.
Sinto muita saudade de não vir aqui mais vezes, mas fiquei presa no caminho, tentando resolver algumas coisas pendentes.
Pedras aparecem pelo caminho, e delas precisamos fazer renascer lindas flores, para que nossa vida se torne um lindo jardim.
Abraço amigo.
Maria Alice
Meu facebook é http://www.facebook.com/mariaalicefcerqueira


Edum@nes disse...

Que o sol te faça sorrir
Ao nascer do novo dia
Todas as plantas possam florir
Que os teus olhos brilhem de alegria.

Que o teu coração
Não seja magoado
Que o trabalho realizado
Não tenha sido em vão

Boa noite e um beijo
para você, amiga Sônia Amorim.
Eduardo.

chica disse...

Muito linda,Sonia! Que teu dia seja lindo também! beijos,chica

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...