9 de abr. de 2013

O mundo em que vivo


O mundo em que vivo,
não faz parte desse mundo em que
acho, que existo,
o mundo em que vivo,
traz vida aos sonhos,
traz felicidade aos amores,
não existe dúvida,
nem incertezas,
o mundo em que vivo
traz na sua beleza
a delícia de estar de bem com a vida
e comigo mesma,
o mundo em que vivo
existe gente em que se possa confiar,
que não mentem e não enganam aos outros,
as pessoas não mudam e se tornam cada vez mais
confiáveis e especiais,
acreditam no amor e por ele tudo é capaz.
O mundo em que vivo
existe gentileza,
sorrisos sem medidas,
abraços que confortam,
palavras de carinho,
o mundo em que vivo,
existe o amor que trago dos sonhos,
que desperta em mim,
a felicidade de amar e se amada,
que não trai, não faz de conta,
simplesmente existe.

Sônia Amorim

5 comentários:

Edum@nes disse...

Este mundo onde vive
Com certeza, não há outro melhor
Aqui tudo o que deseja existe
Você já tem, simpatia, beleza e amor.

Lá tão alta ela está
A observar os passarinhos a voar
Cair poderá
Se bem não se segurar.

Eu tinha medo de lá estar
E nas pedras poder cair
Ficar com um galo na cabeça a cantar
Para todas a manhãs o ouvir!

Amiga Sônia Amorim
Você escreve sem bem
Bem merece uma flor sim
E o seu perfume também!

Sorri à vontade
Manda a tristeza embora
Vive feliz em liberdade
Constantemente, a toda a hora!

Boa noite, bons sonhos
e um beijo para você.
Eduardo.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Sônia, às vezes penso que esse mundo físico, real, praticado pela sociedade, não é meu mundo, e que dentro de mim, há um mundo que visualizo, onde todas essas coisas positivas citadas por você, existem sim. Beijos e parabéns.

SIMONE PRADO disse...

Por isso talvez a sensação que não fazemos parte desse mundo, pq não queremos maldade, descaso, corrupção, ódio e tantas coisas adversas que faz desse mundo real muitas vezes lampejos de felicidade do que seria um dia o mundo perfeito. Acho que todo ser humano foi gerado no coração de Deus pra sempre esperar o melhor da vida, mas muitos se perdem na estrada, fazem coisas que não são dignas e nos faz muitas vezes nos envergonhar de sermos chamados de HUMANOS.

Severa Cabral(escritora) disse...

FELIZ DIA DO BEIJO !!!!!!!!!!!!!!
ARQUITETA DE BONS PENSAMENTOS !
PARABÉNS PELO TALENTO EXPRESSO DE FORMA MAGISTRAL EM CADA PENSAMENTO...EM CADA POEMA ...EM CADA POESIA ...
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

silvioafonso disse...

.


Eu só vim dizer alô e
deixar um beijo.

silvioafonso








.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...