27 de abr. de 2013

Esquecida


Ser esquecida é uma forma de ver a verdade
nos olhos de quem não sabe que você
moveria mundos e fundos para fazer essa pessoa feliz,
Você espera o dia inteiro por um telefonema
que jamais vai acontecer,
espera um boa noite, um muito obrigado,
ou um oi, numa mensagem de celular,
que nunca chega,
você sabe que esta sobrando,
que na vida dessa pessoa não existe mais você,
sabe que não faz mais diferença e tudo que acreditou
um dia sobre o amor, foi deixado de lado,
e começa a tratar com indiferença a si próprio, e 
a se perguntar, onde foi que eu errei?
Errou sim, na hora que abriu seu coração,
e se jogou nessa paixão,
sem medir as consequências,
sem se preocupar com os cuidados 
que deveria tomar para não se machucar,
e agora resta uma saudade que não tem fim,
é como a morte, triste e sombria,
arrancando para sempre você de mim.

Sônia Amorim

2 comentários:

ONG ALERTA disse...

A saudade é dócil de lidar...beijo Lisette.

Edum@nes disse...

Essa forma não conhecia
Esquecida não estarás
Em sonhos adormecida
Feliz acordarás.

Um dia inteiro à espera
De receber um telefonema
Na florida primavera
Sonhei com uma morena.

Sem saber o nome dela
O celular não tocou
Passei o dia à janela
Ela não chegou!

Amiga não pensa assim
Triste também não fica
Acredita Sônia Amorim
Que não estarás esquecida!

Boa noite, bom fim de semana,
bons sonhos e um beijo para você.
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...