7 de abr. de 2013

O que eu quero, só eu sei...


Sou assim, pequena por fora, 
mas por dentro,
uma imensidão em vida,
que transborda a cada dia
e se renova a cada passo em falso
e em cada decepção levanto mais forte
e não tenho medo de recomeços
nem de tropeços que possam me derrubar
eu sei o que eu quero,
e o que eu quero, só eu sei...
não é alguém que me iluda,
quero alguém que cuida
que abrace com ternura
que ame com loucura
e me faça mulher, verdadeiramente mulher
se não me quer,
não venha até a mim,
se não deseja o meu amor,
não faça nenhum favor
não me queira pela metade,
não sei ser só pedaços,
sou completa no que faço,
e se não for do seu agrado
deixe-me ir,
onde quer que eu vá,
estarei buscando
alguém, que não me deixa de lado
que não me confunda com o passado,
que me dê no presente
a certeza de ter no futuro alguem de verdade
do meu lado.

Sônia Amorim

3 comentários:

chica disse...

Lindo e essa busca não pode cessar! beijos,ótimo dia!chica

Edum@nes disse...

Boa tarde amiga Sônia Amorim
É assim pequena por fora
Mas tem um imenso jardim
E um coração que muito adora
Está dentro do seu peito sim!

Suas palavras sinceras
Escritas com prontidão
São como as flores na primavera
Que não murcham com o calor do verão!

Escritas por uma mulher
Que luta para sempre vencer
Porque sabe o que quer
Para feliz viver!

É forte nas suas decisões
Não se deixa fracassar
Para não magoar corações
Prefere lágrimas derramar!

Adorei o seu poema
A ele tentei responder
Escrevê-lo valeu a pena
Para que eu o pudesse ler!

Bom domingo e um beijo
para você, amiga Sônia.
Eduardo.

Jorge disse...

Belo poema que evidencia o desejo de um amor profundo e redentor consubstanciado numa comunhão e partilha constantes.
J

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...