18 de abr. de 2013

O Tempo passou


O tempo passou,
passou e eu descobri que aquela dor...
Ah! Aquela dor...
passou,
hoje só um restinho de saudade ficou,
e pensar que até dos maus momentos, eu sentia saudade,
e pensar que isso hoje se transformou em cinzas
e o passado desapareceu para sempre
das minha lembranças,
e hoje...
Ah! hoje...eu voltei a sorrir sem precisar
forçar um sorriso,
voltei a sonhar sem precisar abandonar os sonhos
no meio da noite
porque eles estavam me trazendo saudades,
hoje eu posso abrir as janelas do meu mundo
e saber que agora
entra nele,
amor, paz, esperança...
nada de promessas vazias,
eu prometi alegria pros meus dias,
e para as minhas noites
os sonhos como uma boa companhia!

Sônia Amorim

Um comentário:

Edum@nes disse...

O tempo passou
Ficou a saudade
Ela não voltou
Triste realidade.

O tempo vai, não volta mais
O amor magoado e ferido
No meio dos canaviais
Se terá escondido!

Boa noite e um beijo
para você, amiga Sônia Amorim.
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...