29 de nov. de 2011

Onde andas o meu coração?




Em que parte da vida deixei meu coração,
sinto falta de não amar,
de querer e não gostar,
de ter necessidade de me apaixonar e não conseguir,
sinto que meu coração não esta aqui,
onde ele foi parar?
Eu não sei dizer...
em que canto desse universo ele sumiu,
a tal ponto de não querer mais voltar
em quantos pedaços ele se partiu
para não poder mais se encaixar...
onde andas o meu coração?
não quero mais ser insensível,
nem ser uma pessoa diferente...
preciso que volte pra minha vida...
me faça amar novamente!

Sônia Amorim

5 comentários:

2edoissao5 disse...

é que as vezes o coração precisa descansar...

SIMONE PRADO disse...

Disso não sei dizer, onde também deixei o meu se perder... apenas uma diferença...que eu quero o amor viver. Quero viver emoções intensas, minhas pernas estremecer, dar meu corpo com prazer e simplesmente a vida com mais alegria viver.

Linda poesia e foto...gostei muito

Maria Helena disse...

Acho que a vida, de vez em quando, coloca o coração em pausa para recarregar a energia para viver um novo momento. Lindíssima poesia! Bjão!

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha querida!
Estava com saudades de vim aqui para te ler,kkkkkkkkk
Imagem belissima para casar com o seu poetar...tudo lindo aqui...
bjs

Edum@nes disse...

Sônia Amorim, teu coração deixaste,
Pensavas que sem ele podias viver
Contra todas realidades te enganaste
Por isso continuas por ele a sofrer!

Vai buscá-lo de volta, ele te pertence,
Não queiras ser insensível à realidade
Respeita e ama quem te merece
Para poderes viver feliz e em liberdade!

Não sou filósofo
Para lições de filosofia te dar
Também não sou astrólogo
Para tempestades anunciar!

Sou humano, teu amigo virtual,
Tu natural do Brasil
Verdadeiro do Alentejo natural
Amante da revolução de Abril!

Abril, significado não sabes
O que com isto quero dizer
Foi a Revolução das liberdades
Que alguém ao povo quis devolver!

Em Abril aconteceu,
Ainda, a noite, estava nua
Antes do Sol nascer
Já o povo tinha saído à rua!

Para com alegria,
Festejar um acontecimento
Que há muito desejaria
Depois de muito sofrimento!

Já estou perdido,
No caminho me enganei
Estou sendo aborrecido
De ti não me cansarei!

Desejo feliz fim de semana para você,
Um beijo Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...