14 de nov. de 2011

vento suave...

...em cada curva,
percorro a estrada da minha vida,
sem peso e sem medida...
deixando a vida me levar,e
a qualquer hora,
é hora de mudar...
mudar de opinião,
quem sabe assim, ou não...
mudar de aparência,
cabelo curto, ou não...
mudar de sonhos,
percorrer outros caminhos,
e não decidir nada agora,
somente deixar levar,
descer o rio e meditar...
qual será a estrada mais curta para a felicidade...
senão sentir a liberdade,
 do vento suave tocando de leve a minha face.

3 comentários:

Unknown disse...

Sônia, será que existe um caminho para essa tal felicidade?

Tomara que encontre!

Beijos

Mirze

Giovanna disse...

A beleza da vida é você poder percorrer e traçar novos rumos, novas escolhas, ter a liberdade de ir e vir... essa é a felicidade conquista, almejada, aquilo que o seu coração deseja...
nada é impossível quando vc permite acontecer... e Deus atende os desejos do seu coração, quando vc se abre pra Ele.

Um lindo dia com friozinho e ventos suaves do outono do outro lado do oceano oriental.
Abraços
Giovanna

Severa Cabral(escritora) disse...

...Olá minha linda!
A felicidade existe sim,e mora do nosso lado...
bjs

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...