2 de nov. de 2011

A inveja é uma %$#@#$*

Existem pessoas que seguem nossos passos constantemente e tomam conta da nossa vida, como se elas não tivessem vida própria, como se a vida alheia fosse a vida delas, 
elas destroem com sua perseguição o sossego e a paz dos outros...criticam, falam o que não sabem e até amaldiçoam com sua inveja felina e maldita.
Eu odeio gente invejosa que não conseguem ter uma vida feliz, 
eu odeio perseguição,
pra mim isso é atraso de vida,
é falta de amor próprio...
todo mundo tem um dom, é iluminado, e todos são abençoados,
mas tem uns que não sabem disso e querem o dom do outro,
querem perseguir e destruir o pouco que o outro tem...
meu blog passou por muitas tempestades,
sei que não sou nenhum poeta , escrevo apenas para me distrair,
para passar o tempo e me faz bem demais escrever,
as vezes escrevo coisas sem sentido, e são poucas as vezes que publico aqui alguma coisa que não tenha saído de mim...
Já tentaram tirar meu blog de cena, ele não estava mais abrindo, e tive que mudar seu modelo,
insisti nele e ele esta perfeito, agora estão me acusando de plágio, uma poesia que fiz em agosto,
e já até removi, mas eu a criei, somente a imagem não era minha, não tenho coragem de desfazer dele,
ele já faz parte de mim, e agradeço a todos vocês pelo carinho e por me seguir,
 não deixem invejosos tirar a paz de vocês...
Beijo no coração de todos!

4 comentários:

Unknown disse...

SEI MUITO BEM O QUE É ISSO!

A inveja mata, desfigura e destrói não só blogs, como vidas.

Parabéns

Beijos

Mirze

Tente deixá-lo apenas para convidados.

É uma pena!

Severa Cabral(escritora) disse...

Belo dia florido prá ti!
Folhas de Outono chega para matar saudades !
Saudades de tuas escritas e de vc tbm.Estava privada de fazer uma das coisas que mais gosto de fazer que é te ler,kkkkkkkkk,mas agora posso sim,logo hj que vc deixou um belissimo poema com sabor de imaginação...
bjs

Carla Fernanda disse...

Boa noite Sônia!!!
Teu blog ficou fantástico assim com nova cara amiga.
Parabéns!!!
Beijos

Vera Lúcia disse...

Olá Sônia,
Seu blog está lindo! O importante é que você o recuperou.
Siga em frente com os escritos ditados pelo seu coração. Estaremos aqui para prestigiá-la.
Beijos.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...