4 de nov. de 2011

em ti...



O amor que acredito existir,
esta nas linhas que escrevo aqui,
no dom de fazer sorrir,
nas viagens que faço por aí,
desejando sempre um mundo novo descobrir...
em ti...
eu depositei minhas ultimas gosta de esperança,
ultrapassei os limites de todas as regras,
e despedacei mil vezes o meu coração...
por ti,
fui até capaz de mentir,
para recuperar o que não tem conserto,
fui infiel aos meus conceitos,
e nem sequer cheguei ao ponto mais alto da felicidade...
sem ti...
pode até ser que eu não saiba mais sorrir,
mas que tenho grandes chances de repartir,
a alegria que me move e que esta aqui.
para ti...
não dei a chave mestra do meu coração...
para abri-lo...
não basta me ter em suas mãos,
é preciso me fazer acreditar,
que tudo em mim,
é movido pela emoção...
de querer ser eu mesma ,
e em qualquer circunstância,
jamais desistir de lutar.

Sônia Amorim

                                                                                                                                

8 comentários:

Everson Russo disse...

O amor está sim no mais puro olhar,,no mais puro sentir,,,no sonhar junto,,no querer a mesma linha do horizonte...grande beijo de bom final de semana.

Unknown disse...

Recuperar o que não tem conserto no amor, é tarefa árdua ainda não ensinada!

Maravilha.

Beijos

Mirze

ONG ALERTA disse...

Teu blog esta lindo, sobre o texto concordo jamais desistir de lutar, beijo Lisette.

FOLHAS DE OUTONO disse...

Mas essa minha amiga é chik!
Até seu blog é moderno,kkkkkk,sabia que apanho quando venho aqui,kkkkkkk,não sei mexer muito nesse treco,fico perdida,kkkkkk.
Mas a unica coisa que seio é que vc escreve divinamente...e eu para te aplaudir sempre...
bjs minha flor de primavera!

Carla Fernanda disse...

O tesouro que guardas não pode mesmo sr aberto por qualquer pessoa querida.
Beijos

Giovanna disse...

Sonia, o amor verdadeiro ele precisa ser conquistado antes de ser agarrado.
muitas vezes ultrapassamos nossos limites, outras vezes queremos desistir...
desistir pra que! se é nele que voce acredita e deposita suas esperanças, seus sonhos, seu coração... então... perseverar...
e crer, porque nada é impossível quando existe o verdadeiro sentimento,

Um lindo fim de semana pra ti.
Giovanna

Everson Russo disse...

Um belo sábado pra ti minha amiga querida, repleto de carinho e poesia...beijos e beijos.

Vera Lúcia disse...

Olá Sônia,

O amor é uma eterna conquista. Por ele sempre lutamos enquanto sentimos que vale a pena, mas sempre com a cautela que nosso coração recomenda.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...