2 de jul. de 2022


                                         
     Não era para ficar...


Queria ter o poder de apagar os meus olhos toda vez que você se aproximasse...
E entender...
que o que aconteceu foi passageiro e que meus olhos e meu coração
nao entenderam que não era para ficar...
era só pra me acordar das profundezas da solidão em que eu me encontrava...
Mas.. 
eu te conheci, me prendi no seu abraço, me passando toda a força que eu precisava pra ressurgir das cinzas que era minha vida, te conheci e afoguei nos seus beijos, tentando me descobrir e redescobrir a delícia que era beijar...
te conheci, por insistência sua em me olhar daquele jeito, menino, safado, deliciosamente me querendo...
te conheci nos movimentos daquelas canções, onde o corpo não parava nem pra descansar...
te conheci me roubando um beijo sem nem sequer sabermos o nome um do outro...
e desde então , te procurei pelas ruas, tentando te achar, e acreditar que você era real...
entre carros, pessoas, sorrisos te procurei por aí...
sem te encontrar, mas sabia que em breve eu ia te ver, e você ia me olhar de novo daquele jeito moleque,  desafiando e atravesando minhas barreiras, me deixando sem ar, sem chão, sem ao menos decidir o que eu queria , e o que eu pensava...
te conheci...e desde então, incapaz de te segurar perto de mim, me deixo jogar na triste solidão e no desencantamento...
te conheci e me apaixonei perdidamente, ou até mais que minha capacidade de amar poderia,
com palavras doces me ganhou, atravessou o gelo do meu coração, e a porta se abriu pra um mar de alegrias que eu sentia toda vez que eu te via...
como num passe de mágicas te encontrei...
como num passe de mágicas, 
descobri,
não éramos compatíveis,
não era para ficar!

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...