30 de jun. de 2018

5O Anos bem vividos!


Aos 50 anos, vc não precisa ser perfeita(aliás ninguém nunca é, mesmo aos 20, 
vc não precisa se esconder atrás da idade, porque ela um dia chega,
 e vc só tem a agradecer por tudo que viveu, e por tudo que ainda vai viver, 
é hora de refletir e respirar com mais calma, é hora de olhar os filhos se tornando pais,
 e vc avó(e não há amor maior) é hora de pensar mais em vc, e se olhar no espelho
 e notar a cada dia uma ruga a mais,e realmente isso não é o mais importante, 
a beleza em mim esta nas pequenas coisas,
 no sorriso que ainda posso dar(gargalhadas mesmo) em tudo que aprendi e 
posso ensinar, nas experiências que posso passar aqueles que vem até a mim, 
pedindo um conselho, nas amizades de muitos anos que posso chamar de irmãos, 
agradecer aqueles que me aturam e que tenho certeza que me amam independente 
de onde eu esteja, de quanto tempo não nos vemos, porque estaremos sempre juntos
 em pensamento e no coração.
Hoje a definição de vida pra mim é," um dia de cada vez"
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...