16 de jul. de 2022

Se eu não posso ser pra você..
a calmaria dos seus dias, serei uma trovoada nas suas tempestades, 
dessas que passa e tudo se espalha, espalhando nossos versos pelos caminhos, 
serei sim, uma explosão de pedacinhos de amor, espalhados pelos ares... 
pra transformar os seus dias em alegrias, felicidades e magias, 
buscaste em mim uma palavra de conforto, 
algo que fizesse seu coração bater mais forte, 
encontraste em mim o fogo que te queima , 
enlouquecendo seus pensamentos, 
deixando você perdido num mundo repleto de lembranças, 
das poucas vezes que nos encontramos, 
do pouco tempo que nos apaixonamos... 
se eu não posso ser pra você, 
o sonho que te desperta toda noite, 
o sorriso no canto da sua boca, 
quando pensa em nós, 
a saudade que bate forte no seu peito, serei simplesmente assim... 
um pedacinho de paz, 
que toda vez que precisar,
 vai encontrar em mim.

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...