29 de jul. de 2022

 Hoje eu queria falar com você, 

 eu tenho tanta coisa pra te dizer 

Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do estresse no trânsito, da música que cantei no chuveiro, sempre a mesma música, por que me faz lembra nós dois,

 queria falar das horas que demorei pra dormir, pensando em você...

do sono que perdi as 3 da manhã, por que sonhei com você, tentei dormir, mas sua imagem sorrindo não saía da minha cabeça, voltei meus pensamentos pro amanhã, quando acordasse olharia pro lado, e você não estaria por perto,

queria dizer das coisas banais do dia a dia, do sol que aqueceu meu corpo quando sentada naquela cadeira fiquei por horas pensando em como seria se você estivesse na caderia ao lado, e a noite caiu, um céu estrelado , eu vi tantas estrelas, e em cada uma  delas procurei seu sorriso, 

Queria te contar dos meus desejos e vontades, do meu jeito de jogar os cabelos tirando dos meus olhos, do meu jeito muito doido de dançar, até sem música, só ouvindo os meus pensamentos, queria te dizer que você faz falta, que faz meu mundo menor, faz meu coração apertar de saudade, mas sei que não ouvirá, por que agora não estamos no mesmo mundo, um universo  nos separa da realidade que eu queria pra nós dois.










Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...