23 de jul. de 2022


Como explicar pro meu coração que você já se foi...
ele não entende, que foi tão rápido, mas o que eu quero dizer,
é que no primeiro instante, eu já tinha me apaixonado por você,
Só com um beijo?
Sim...sem saber nada sobre você,
eu só sabia que meu coração se abriu ali, naquele momento,e eu pude perceber,
que era você, a pessoa que eu queria encontrar,
que eu busquei a minha vida inteira,
eu nunca tive paciência com ninguém,
10 minutos e eu já queria ir embora,
com você a noite inteira foi pouco,  não via o tempo passar, 
e ele passou tão rápido que você escapou de mim
Já tive certeza  que você também me queria...senti isso nas suas palavras,
mas foi em vão, 
não era eu quem estava em seu coração e nem perto consegui passar...
Hoje tô aqui...sem saber se te tenho ainda por perto,
ou se meto o pé e te afasto de vez...
Dói saber que esta feliz longe de mim,
e ao mesmo tempo quero que fique muito bem,
desejo sua felicidade, mesmo que seja longe de mim,
E agora coração? O que eu faço com tanto sentimento
despertado na forma certa, e no momento errado?
Tudo o que eu queria era viver uma louca história com você.
Dessas que mexe com a gente e fica uma vida inteira 
nas nossas lembranças.
Mas...não foi dessa vez...Obrigada assim mesmo por tudo que a gente não fez!



Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...