2 de jul. de 2015

Um amigo



Hoje eu decidi procurar um amigo...
Que não  tivesse compromisso com nada e pudesse me escutar,
pra poder dizer o que eu sinto, dizer coisas ,
que aos olhos dos outros são  bobagens,
mas pra quem sente, é  um turbilhão  de problemas,
procurei um amigo pra me ajudar a escolher a cor do meu dia,
e caminhar comigo na praia, na rua, em qualquer lugar.
Eu queria colocar pra fora ressentimentos passados,
que me incomodam, e não  me deixasse chorar.
Eu procurei um amigo  pra contar minhas histórias,  banais,
sem importância,  rir com ele, das inúmeras  vezes que me peguei  em situações engraçadas,
e não  tinha com quem compartilhar...
Hoje eu acordei e resolvi procurar um amigo, e pensei, 
Nem sempre é  possível falar o que mais nos incomoda,
e o que queria dizer era bobagens mesmo, e deixo para amanhã,
será  outro dia, e essa angústia  certamente irá  passar,
hoje vou guardar minhas palavras,  engolir  meu choro,
e novamente voltar pro meu mundinho, que só  eu entendo,
só  eu consigo habitar.

Sônia Amorim 

2 comentários:

António Je. Batalha disse...

Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Com votos de saúde e de grandes vitórias.
Sou António Batalha.

Às margens de mim. disse...

Lindissimo !!!
AbraçO e uma maravilhosa semana!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...