22 de jul. de 2015

Eu e você

Eu e você. .
És  a unica pessoa, com quem eu falo de amor,
Quem eu posso amar, a quem eu posso dizer tudo que sinto, sem me sentir ridícula,
sim, porque amar assim é atravessar o mundo inteiro sem medo de se perder,é  se jogar no abismo, tendo a certeza de que lá  embaixo tu estarás  pra me amparar,
amar assim é  não  precisar falar, é  sentir no outro o desejo,  a vontade de ficar.
Amar assim não  gera cobrança,  não  existe culpa, não  precisa disfarçar
Eu e você. ..
pra sempre existirá poesia entre nós  dois,
mesmo quando não  estivermos juntos,
pois é  na dor da saudade que os versos fluirá.
Te amo e não  sei se dá  pra enganar o coração,
tentando dizer a ele que você  não  veio pra ficar.

Sônia  Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...