18 de jul. de 2015

O AMOR EM PALAVRAS E VERSOS


Sou e serei sempre a mesma menina,
que traz no coração a bondade e o amor .
Uma pequena flor, que sempre desabrocha em meio a temporais,
que se mantém firme em meio aos tombos, e procura sempre a felicidade,
em cada pedacinho por onde passo, deixo meu riso e minha alegria de viver,
"só uma menina", na ficção, na aprendizagem, na perfeita forma de ser,
que levo a vida, ora aqui, ora ali, não faz diferença,
sempre onde encontro amor, lá estou,
querendo mudar de alguma forma o rumo de uma conversa atravessada,
um grito de dor, uma lágrima que rola...
eu consigo fazer de um mundo negro,
meu paraíso, onde é só sorriso,
esqueço o mal feito, e de novo em outro rumo,
marco a minha  trajetória, e uma nova história encontro pra minha vida,
sou eu, a menina que mora no meu coração,
que vive com a esperança de uma menina ainda desabrochando pra vida,
a procura do sonho que tanto desejo realizar, que busca força,
onde não se acha mais, que busca alegria em meio a tristeza e por fim,
menina ainda, mulher sofrida, ou não, encontra o paraíso das suas emoções
e parte em rumo a vontade única de ser feliz.

Sônia Amorim

3 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Lindo poema. Um abraço, amiga Sonia. Tenhas uma linda semana.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Como é bom pensar em ser sempre menina,com doces sonhos e sabendo atravessar os tropeços da vida,para ser feliz.
Muito lindo seu texto Sonia.
Bjs e um ótimo domingo.
Carmen Lúcia.

Edum@nes disse...

Você é e será sempre a mesma menina,
amiga Sônia,acredito sim, nas suas palavras
porque daquele tempo não se esqueceu ainda
quando zangadinha deixava dos olhos cair lágrimas?

Boa noite e bons sonhos, um beijo.
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...