25 de set. de 2014

Eu tenho um sonho!

Jogar pro alto
todas as coisas banais,
mas sem elas não seria capaz
de ser mais do que eu sou,
seria eu e nada mais.
me libertar de pessoas falsas,
que até acho que me faz falta,
mas sem elas,
não conseguiria recomeçar.
Abraçar quem eu amo,
chorar e dizer que ainda clamo,
por um beijo,
um oi, um olá,
sem ele não conseguiria amar.

Sônia Amorim

Um comentário:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Bem, sobre as coisas banais até posso dizer que não concordo muito, é melhor ser mais firme e jiogar fora sim. Quanto às pessoas e sentimentos, penso sim que a gente deve tentar recuperar... mas tudo num certo limite. Beijos, Sônia.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...