5 de mai. de 2013

Feliz aniversário meu amor!



Hoje eu quero desejar a você,
um pouquinho de mim,
um pouco dos meus carinhos
pra te animar,
um pouco dos meus beijinhos pra te despertar,
um pouco dos meus cuidados
pra nunca deixar de ti cuidar,
um pouco da minha paz,
para te acalmar,
um pouco do meu medo
pra te barrar,
um pouco da minha ilusão
pra te fazer sonhar...
te desejo o céu infinitamente azul,
para o universo ser o suficiente 
pra te iluminar,
eu desejo um pouquinho de mim,
pra que nunca se esqueça
de quem te ama, e te
amará até o fim.

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!

Sônia Amorim

5 comentários:

Unknown disse...

Bom dia e felicidades sempre para
seu amor, desejo tudo de bom
Belo post belo poema
Abraços
Rita!!!!

http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

chica disse...

Linda e carinhosa homenagem! beijos,chica

Zilani Célia disse...

OI SÔNIA!
QUE TEXTO LINDO, TRANSBORDANDO DE CARINHO.
PARABÉNS AO OBJETO DE TANTO AMOR.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Jota Effe Esse disse...

Lindo desejo de feliz aniversário. Meu beijo.

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha querida !
Que bonito quando nos desprendemos para desejar para o outro o tudo que preenche o amor ...lindo sua forma de desejos...
bjssssssssssssssssss

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...