21 de mai. de 2013

Agradeço a Deus...



Pela vida que foi dada a mim,
até mesmo sem eu merecer,
o Senhor me perdoa pelos deslizes e pela falta
de coragem...
o Senhor faz questão de me ter como sua filha,
me ajuda nas minhas mais loucas vontades
e me apoia quando mais faço bobagens,
me aconselha em momentos difíceis,
e acredite meu Pai,
eu erro e as vezes nem mereço o seu perdão,
e quando me perdoa eu me sinto em paz,
tropeço muitas vezes no meu próprio egoísmo,
eu não sou perfeita, 
eu sei que preciso muito de ti...
nas horas de dor, 
sei que estas por perto,
e baixinho diz pra mim,
"se acalme minha filha,
tudo isso vai passar"
tudo o que me tiraste,
teve um motivo pra sair da minha vida,
e se algo me faz falta,
o Senhor me preenche em coragem e fé,
e me faz enxergar,
que nunca estarei só,
estarás comigo por onde eu andar,
e me fará acreditar sempre,
eu eu posso tudo o que eu quiser,
eu sou capaz,
eu sou forte,
e a felicidade sempre estará comigo.

Sônia Amorim

2 comentários:

chica disse...

Lindo isso,Sonia!Agradecer sempre é bom! beijos,chica

Edum@nes disse...

Com tudo o que está escrito
Neste poema perfeito
Com certeza que acredito
No amor, na felicidade de um beijo.

Sua autora-poetisa
Seu nome Sônia Amorim
Na planta verde florida
Linda flor, do meu imaginário jardim!

Seu pai acredita
Com certeza em si
A você de visita
Contente estou aqui!

Eu acredito também
No amor e na honestidade
Quem tudo isto tem
Tem paz e felicidade!

Diz não ser perfeita
Mas merece ser amada
De manhã satisfeita
Se levanta perfumada.

Quem tudo tem
Não lhes falta nada
Paz e amor também
Você mulher amada!

Boa tarde e um beijo
para você, amiga
Sônia Amorim.
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...