9 de mai. de 2013

Caminhar ao seu lado

Você...
meu amigo, companheiro...


és uma parte de mim que caminha por aí,
em tropeços que a vida dá, de braços abertos
a tua espera vou sempre estar,
observo seu rosto radiante, diante de uma aventura qualquer
é uma delicia ver você vibrando por algo que muito quer.
Desde cedo, ensinei os caminhos, que um dia sem mim,
terá que continuar a andar,
os obtáculos que encontrar,
com força e coragem irá ultrapassar,
e nunca em ninguém pisará,
subirá até onde seu conhecimento te levar,
terá sucesso em tudo que as suas mãos conseguirem alcançar,
o que é seu de direito, nunca ninguém há de ti, tirar.
Caminhar ao seu lado,
enquanto puder irei caminhar,
enquanto minhas pernas de pé ficarem,
encostada em seu ombro,
o abraçarei mesmo com meus braços fraquinhos
cansados da vida,
eles te envolverá, e te protegerá,
enquanto a vida em meu peito pulsar.

Sônia Amorim

3 comentários:

Edum@nes disse...

Teu amigo, companheiro...
Para te acompanhar
Sou sincero verdadeiro
Amiga, eu te venho visitar
Ao teu lado já estou
Neste momento a imaginar
De manhã o sol brilhou
Ao nascer para a terra iluminar
O destino fica em frente
Não devemos voltar a trás
De alegria precisa a gente
De carinho, amor e muita paz!
Boa quinta-feira e um beijo
para você, amiga Sônia Amorim.
Eduardo.

Unknown disse...

Bom dia de sábado!!!

Nesse final de semana comemora -se o
dia das mães, desejo a você um momento
especial, que toda alegria se reúna no seu
coração junto da família
Parabenizo por tudo, pela amizade sempre
carinhosa ,e pelas agradáveis visita
Deixo meu abraço bem apertadinho
Bjuss
Rita!!!
¸╭•⊰✿¸.•*✿⊱╮ღ

Edum@nes disse...

Porque és mãe, e és filha
Disso eu tenho a certeza
No teu país maravilha
Em teu corpo tanta beleza
Sônia Amorim, estou de volta
Neste dia especial
Hoje, o dia da mãe se comemora
No Brasil, país irmão de Portugal
Onde a alegria mora
Pensa este teu amigo virtual
Minha visita quando demora
Amiga não me leves a mal
Em teu cantinho agora
Tento o mais possível ser pontual!
Beijinhos e feliz dia da mãe.
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...