23 de mai. de 2013

O tempo cura tudo

 Sabemos que é difícil perder alguem a quem a gente sonhava em viver para o resto das nossas vidas, mas a vida nos surpreende e tira de nós as pessoas que mais amamos, sem entender o por que, a gente chora, se desaba e sofre, parece que nunca mais teremos forças para recomeçar, mas pense bem, arrume coragem para seguir em frente e enfrentar o que a vida tem de lindo e maravilhoso ainda para te dar,  um dia seu coração novamente irá se apaixonar, isso é certo, mas agora? Ainda não é a hora de pensar nisso, mas acredite um dia você vai olhar para trás e lembrar, do quanto foi bom ter como um grande amor uma pessoa que só te fez feliz, e hoje agarre nessa vontade de viver que você tem, a dor, eu sei ela vai continuar, a saudade vai ficar, e as lembranças te manterão firme e forte para seguir,
Uma nova era começa., o passado, ah!
 Ele agora passou, mas nunca deixará de ter existido,
mas não é o momento de parar, lutar é o ideal,
e onde esta a sua paixão pela vida?
Onde esta o seu sorriso quando no meio do nada sorria ao se lembrar de alguma coisa muito boa,
as coisas boas vão acontecer novamente,
 o mundo não acabou, a vida traz surpresas a cada dia,
espere e verá que só o tempo com sua capacidade de transformar dores e mágoas em pequeninas marquinhas que ficarão lá atras, bem atrás, e você só vai querer, seguir em frente e ser feliz!
Eu te garanto, você vai conseguir!

Sônia Amorim

7 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Pois é amiga Marcia, o Sr. Tempo é o médico da alma. As grandes perdas deixam marcas profundas, mas com o passar do tempo elas amenizam. A dor maior que eu vivi foi a passagem do meu filho para o plano espiritual. O desencarne de um filho dói muito, porque os pais nunca estarão preparados para presenciar a morte dos filhos, porque o natural é filhos enterrar os pais.
Um abração. Tenhas uma boa noite.

Edum@nes disse...

Você me garante
Eu vou conseguir
Vamos seguir em frente
Um novo mundo construir
Juntos lá chegaremos
Não podemos desistir
Parados não ficaremos.
O tempo tudo cura
As saudades continuarão
Mágoas e amargura
Deixam feridas no coração
Com carinho e ternura
Saudades, recordação
De quem partiu e não voltou
Dentro do peito guardadas ficarão!

Obrigada amiga Sônia Amorim,
pela visita, desejo para você
uma boa noite,
uma beijo Eduardo.

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha amada !
O tempo cura tudo; só não cura o tempo que você perdeu esperando o tempo passar para curar tudo o que você teria ganho se não tivesse esperado tanto tempo.
bjsssssssssssssssssss

Edum@nes disse...

Saudades tantas, tinha
De você, minha amiga
Chegaste hoje à tardinha
Por onde andaste perdida.
Preocupação tanta
Sem saber por onde andavas
Com fé e esperança
A casa regressavas
Boas coisas encontraste
Pelo caminho certo seguiste
Com um sorriso nos lábios regressaste
teus sonhos realizar conseguiste!
Boa segunda-feira para você,
amiga Sônia Amorim,
um beijo, Eduardo.

Severa Cabral(escritora) disse...

VIM DEIXAR AQUI MEU BEIJO DE SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia amada !
passando e deixando um xero...aparece...sinto falta...bjs

Severa Cabral(escritora) disse...

Hoje vim te convidar a visitar o FOLHAS DE OUTONO através do Poema LENTES DO MEU OLHAR!
Que pode ser considerado uma arte,mas que na realidade revela o movimento que tem o teu olhar.
Peço desculpas por não poder deixar comentário,mas te espero lá para falar de vida e de lente que faz reinar a beleza da luz ...
bjs e até minha volta recuperada !

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...