10 de nov. de 2012

Só o amor


Sinto falta da menina que um dia fui,
guiada pela alegria,
que realizava seus sonhos e suas fantasias,
andava com os pés no chão
e a cabeça nas nuvens,
falava coisas bonitas,
não fazia planos,
deixava a imaginação me guiar,
não tinha medo da solidão,
a vida seguia sem direção,
escutava somente a voz do coração,
sinto falta do abraço apertado do amigo recém chegado
na minha vida e no meu mundo,
das gargalhadas que quase me fazia perder o ar,
de uma coisa até sem graça que via ou ouvia por aí,
sinto falta de alguem que ocupe "aqui",
um cantinho no meu coração reservado somente
para pessoas especiais,
o tempo levou minha esperança de acreditar
mas um dia eu ainda serei aquela menina ingênua
que achava que só o amor poderia reinar,
não importa em qual lugar,
em qual momento,
só o amor poderá mudar o que eu não posso
e fazer novamente eu acreditar em uma vida feliz.

Sônia Amorim


3 comentários:

Jorge disse...

Olá Sonia,
Belo poema sobre o amor. O amor é assim, simples.
Todos nós fomos crianças e o regresso ao passado é irresistível.
Abr
J

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Só o amor é capaz de nos fazer joviais. Eu também tenho essa saudade, Sônia. Parabénss. Lindo. Beijos.

Edum@nes disse...

Seu Universo mais lindo
Cada dia ele estar
Na árvore tem passarinho
De calho em galho a voar!

Que um dia foi guiada
Sente falta da menina
Continua sempre amada
Querida amiga não desanima!

Encontrada será ela
Dessa menina que sente falta
Espreitando o sol de sua janela
Com o pensamento que a assalta!

Bom domingo para você,
amiga Sônia Amorim
um beijo
Eduardo.


 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...