23 de nov. de 2012

Igual a mim...

Igual a mim?
Não existe ninguém nesse mundo,
sou uma peça rara de um projeto de Deus
que esta em construção,
o que vem até a mim,
não vem pronto, apenas vem pra que eu possa modelar
e cuidar para que fique sempre perfeito,
o que me faz sonhar,
me faz ainda mais viver,
eu sou regida pela beleza...
do sol que toca a minha janela pela manhã,
pela beleza das águas,
quando no meu rosto toca,
purifica o meu dia me fazendo acordar,
pela beleza dos ventos
que levam as sobras do ontem
e não me permite lembrar,
pela flor que desabrochou no meu jardim
se transformou em uma linda rosa
pra enfeitar o meu caminho...
sou guia da alegria, 
levo minha anergia e a transformo em amor,
igual a mim?
Não existe ninguém nesse mundo,
sou uma poção rara de uma fonte que só Deus 
tem a fórmula, e imagino,
que essa fórmula não existe mais...
então serei única,
e vivo o agora, se sou louca?
Tanto faz, sou humana e erro muito mais
do que alguém possa imaginar.

Sônia Amorim

3 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

BOA TARDE MENINA TALENTOSA !!!!!!!
Parabéns pelo seu talento que é expresso através dos teus escritos,que são versos explosivos que encanta ...
bjsssssssssssssssssss

Edum@nes disse...

Igual a você, não existe
Diz você ninguém
Então não fica triste
Amor pra você no mundo tem!

Peça rara em construção
Projecto de Deus
Muito amor guardas no coração
Tão lindos são os olhos teus!

És flor de jardim
Rosa em botão
A pensar estou sim
Mas, não te digo não!

Fonte que Deus criou
Água pura da nascente
Nela seu corpo banhou
Espelho nele reluzente!

Bom fim de semana para você,
amiga Sônia,
um beijo
Eduardo.



Everson Russo disse...

Cada um de nós é unico em loucura...sentimentos sonhos e desejos...beijos de boa semana pra ti amiga...

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...