13 de mai. de 2012

Mãe...ESCRITO POR LETÍCIA

Sinônimo de vida, carinho, amor, compaixão, afeto, respeito, sinceridade, amizade, alegria, educação, emoção, dedicação, fraternidade […] de tudo! Quem tem mãe, pode dizer que tem tudo na vida. Até porque, é a mais pura verdade! Mãe é para sempre e, não importa o que você faça, ela sempre irá te amar. Se você tem uma mãe de verdade, uma mãe como a minha, considere-se a pessoa mais sortuda desse mundo. Porque uma mãe de verdade, faz o possível e o impossível pelos filhos, vira uma verdadeira fera para protege-los, isso se chama: instinto maternal. Toda mãe tem, mas não são todas as mães que são uma mãe de verdade! Dê valor á sua mãe, porque mãe, é uma só e ninguém substitui! Por incrível que pareça, existe muita mãe sem amor ao filho no mundo, e isso não é raro, né? Em jornais quase sempre vimos uma notícia bizarra, como por exemplo: mãe joga bebê recem nascido no lixo, mulher aborta […] Isso não é uma mãe de verdade, afinal, nem é considerada mãe, e sim, um monstro. Mas agora, quero falar sobre a melhor mãe do mundo, que é a minha, lógico. Minha mãe é assim: á cada dia que passa, ela prova mais e mais que é a mãe mais perfeita do mundo! E nesse dia das mães, eu queria fazer uma homenagem não só á minha mãe, á todas as mães de verdade do mundo! Mãe, eu te amo com todas as minhas forças, vencendo o possível e o impossível, o bem e o mal. Mãe, por você eu sou capaz de tudo, tudo mesmo. Mãe, eu serei eternamente grata á você, por simplesmente, ser a melhor mãe de todo o universo! Um feliz dia das mães, para a melhor mãe do mundo.

Letícia Neto

3 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Bom Dia!!
Passando para
deixar um pouco
do meu AMOR de Mãe!
Saúde, Paz e Harmonia!
FELIZ DIA DAS MÃES!
Beijinhos Maternais!

Anônimo disse...

Feliz Dia das Mães a todas as mamães do mundo! <3

SIMONE PRADO disse...

Que o reconhecimento seja eterno...

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...