30 de mai. de 2012

Dentro de mim...

Dentro de mim encontro falhas, 
encontro fantasias de uma noite 
que marcou,  encontro portas fechadas, 
e janelas escuras, de onde nem o sol, 
nem a lua podem entrar. Dentro de mim 
existe uma sombra de um medo, 
um labirinto de segredos, onde 
nem eu mesma consigo decifrar, 
existe uma menina, que em mulher
 se tranformou para correr atras das
 sua metas e de seus objetivos, 
dentro de mim existem pedaços de menina,
pedaços de criança ainda, que tenta crescer 
e aparecer, achar meu lugar nessa imensidão 
do universo.
Dentro de mim, não existem restos, 
esses eu me libertei, mas existe uma 
imensa vontade de amar, de acreditar 
que ainda existe essa possibilidade em 
meu coração, que fechado a tanto 
tempo agora encontra uma porta entre 
aberta para deixa o amor tomar conta de mim.
Dentro de mim não há pesadelos, só há sonhos, inabacados e cheio de vontade de tornar-se 
real, dentro de mim não há mais espaço 
pra sofrer, por que o meu querer agora, 
é viver, e longe de mim mando embora as 
dúvidas, as dores, os amores que não deram 
certo, e perto de mim pode se aproximar quem estiver disposto a enrolar comigo nesse 
universo, secreto que só existe amor, 
e no coração de quem entende de poesia e sentimentos.

Sônia Amorim

8 comentários:

SIMONE PRADO disse...

Acho que um pedacinho de tantas que vc retrata aqui, talvez dentro de cada mulher exista essa vontade de ressurgir e dar a volta por cima. Mas nunca perder de nós o jeito de menina que não depende de idade ou de maturidade, é apenas qualidade do que não foi destruído por completo ao longo da trajetória. Que a alegria de viver te leve a caminhos floridos e FELICIDADES.

Edum@nes disse...

Dentro de você existe o desejo de amar
Dentro de você existe verdadeiro amor
Para quem o desejar receber você o dar
A quem seja sincero para não causar a dor!

Dentro de você muito mais existe
Existe tudo de bom que uma mulher
Pode dar ao homem, o amor que existe
No momento certo e quando ela quiser!

Adorei muito lindo, imagino tudo o que está dentro de você.
Boa quarta-feira
um beijo
Eduardo

Simone MartinS2 disse...

"Dentro de mim não há pesadelos somente sonhos, que estou aos poucos realizando!"

Adorei profundo e direto!
Abraços carinhosos

Everson Russo disse...

Nesse interior existem infinitas possibilidades de sentimentos, loucuras, desejos e sonhos...erros e acertos...beijos de bom dia pra ti amiga.

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha menina linda!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem te disse que te abandonei?
Vc foi uma das primeiras pessoas que me recebeu aqui na blogosfera,e eu sempre te visitei e puxei muitas vezes tuas orelhas quando querias fracassar,kkkkkkkkkkkkkkk,sempre te incentivei a escrever ,pq tens a veia pulsante do escritor.
Me ausentei algumas vezes quando vinha aqui e não tinha porta para entrar.Outras vezes vim para matar saudades.E quando vc disse que estava saindo pq tinha outros projetos.Eu vibrei contigo,pois quero te ver lá no alto da montanha gritando!Dizendo para o mundo inteiro;Eu venci,eu consegui,eu tou feliz,etc
Vc sempre será minha menina que amarei para sempre...nunca pense que irei te esquecer.Para prova vou deixar uma cena relatada.
Aquela homenagem que vc me presenteou aqui no seu espaço,está no meu coração.E para completar,lembre-se que meu coração não é de papel,kkkkkkkkk
Te amo muitoooooooooooooooooooo amada das letras mais lindas !!!!!
Dos pensamentos viajado e dos desejos adoçados,kkkkkkkk
Soninha minha linda !!!!
Vc escreve demais ...olha eu babando de novo essa menina ,kkkkkkkk
bjssssssssssssssssssssssssssssssss

Everson Russo disse...

Um belo final de semana pra ti minha amiga...poesia e muita paz...beijos.

Anônimo disse...

Vou postar seu texto em minha página, com todos os seus direitos autorais, é mto lindo.

Anônimo disse...

Página
https://www.facebook.com/cahind?ref=stream

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...