15 de fev. de 2012

PARABÉNS PELOS SEUS 15 ANOS!

Parabéns filha pelos seus 15 anos de muita alegria que você representa em minha vida,
Te agradeço pelo carinho, pela paciência, pelo amor e pela obediência...
Lembre-se sempre que você foi um sonho meu e do seu pai que se realizou e mesmo estando separados
O desejo dele é o mesmo do meu, te ver sempre feliz...
Perdoe-me se as vezes falo demais,
e não te escuto, perdoe-me se o meu jeito meio louco te incomoda,
mas é assim que sou feliz e quero que seja feliz assim também,
peço de coração que nunca me abandone,
eu estarei sempre por perto,
até quando não precisar de mim,
estarei aqui, a lhe proteger,
a lhe cuidar como um dia pequena e frágil de peguei nos braços e
decidi para sempre te amar.

Sônia Amorim

Um comentário:

Everson Russo disse...

Parabéns, felicidades sempre, sucesso, muito amor paz e carinho pro coração e ótimos caminhos pela vida na paz de Jesus...beijos e beijos.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...